• sábado, 16 de maio de 2015

    O mapa roubado

    A comemoração da Páscoa no Projeto Futuro e Vida se deu na semana seguinte ao Domingo da Misericórdia. Teve início com um delicioso churrasco, todo ele elaborado no Centro juvenil pelas arautos e pais. Depois todos se dirigiram para a Casa de Retiro para uma Caça aos Ovos. Mas quando as arautos iam entregar o mapa para os grupos, oh surpresa!, o mapa havia sido roubado! E agora? Como encontrariam o tesouro? De repente, viram que os ladrões haviam deixado umas pistas. Estas foram entregues aos respetivos grupos: Nossa Senhora das Vitórias (filhos) e Nossa Senhora das Conquistas (pais).
    Após passarem por várias pistas, depararam-se com a seguinte: “Pega ladrão”. Todos tiveram que procurar o ladrão pela chácara, mas qual não foi a surpresa quando viram que não era só um ladrão mas quatro, estando um deles em cima da árvore, ladrão este que retinha o pedaço do mapa com o lugar do tesouro. Mas para obterem o mapa tiveram de passar por várias provas. E finalmente, conseguiram encontrar o tesouro: os Ovos de Chocolate.
    Para coroar o dia em família o Revmo. Pe. Ryan celebrou uma missa no próprio lugar e em sua homilia considerou a misericórdia que Deus tem para conosco.





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe aqui seu comentário