• terça-feira, 9 de dezembro de 2014

    Jantar em família


    No final do mês de Novembro, o setor feminino dos Arautos do Evangelho teve a imensa alegria de receber a visita dos quatro padres da Paróquia de Santa Felicidade, entre os quais o nosso estimado pároco, o Padre Cláudio.
    O cardápio escolhido não poderia ser outro: pizza, uma vez que o bairro de Santa Felicidade é povoado por italianos e sobretudo, pela presença do Padre Vincenzo.
    Durante o animado jantar foram diversos os temas tratados; as mais jovens da casa fizeram uma apresentação musical para os sacerdotes e, no final, estes foram surpreendidos com uma lembrança: uma bela caneta com o nome gravado.

    Posteriormente, foi a vez de os padres cantarem, os primeiros foram os padres haitianos que nos encantaram com as suas músicas em língua francesa, depois o sacerdote proveniente da Itália, que cativou a todos com a tradicional música Santa Lucia. Só faltou o Padre Cláudio… mas foi providencial ele não ter cantado desta vez, pois isso significa que voltará em outra ocasião e deslumbrará a todos com os seus cantos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe aqui seu comentário