• terça-feira, 4 de novembro de 2014

    Dia dos Professores - Arautos Curitiba


    No dia 15 de outubro, dia dos Professores, as alunas da Escola Arautos do Evangelho prepararam uma apresentação musical instrumental e canções sacras e tradicionais.
    A música que mais encantou a professora Heloísa foi a “Sabes quantas estrelinhas”, que discorre a respeito de toda a criação de Deus. Já para o Professor de Geografia, Leandro, a que ele sempre gosta mais é a do “O pequeno navio”, popular francesa, que conta a história de um navio que navegava pela primeira vez e ao fim de cinco ou seis semanas acabaram os víveres, e seria preciso tirar à sorte para escolher alguém que serviria de alimento aos outros. O azar caiu sobre o mais jovem que apavorado fez uma oração para Nossa Senhora a fim de impedir que o comessem. Oh, surpresa! Muitos peixes apareceram pulando para dentro do navio.
    Após a apresentação musical, todos se dirigiram para o jantar – a já tradicional pizza – durante o qual alunos, professores e arautos puderam conversar animadamente sobre temas variados. A refeição terminou com a entrega das lembranças dos professores: um belo oratório de Nossa Senhora de Fátima para auxiliá-los nas horas de mais necessidade, e para a nossa queridíssima Professora Heloísa o Sagrado Coração de Jesus para sempre inspirá-la no seu trabalho.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe aqui seu comentário