• quarta-feira, 12 de agosto de 2015

    Escola dos Arautos do Evangelho em Foz do Iguaçu












    As Escolas Arautos do Evangelho de Curitiba e Maringá promoveram uma viagem inesquecível a Foz do Iguaçu, essa verdadeira assinatura de Deus na sua obra da criação.
    No primeiro dia, as alunas tiveram a oportunidade de conhecer o Parque Nacional do Iguaçu. Embarcaram no ônibus panorâmico, foram descendo as várias passarelas, contemplando as encantadoras quedas das cataratas.
    Amanda Caroline Fantato, aluna da Escola Arautos Curitiba, do 8º ano, comentou que o amor de Deus vem de cima, e o nosso amor sobe.  E vendo as cataratas em tal abundância, lembrava a grandeza do amor de Deus que desaba sobre nós, e a singela fumaça que subia no impacto com as águas, o nosso amor em relação a Deus.


    No segundo dia, foi realizado um passeio ao Parque das Aves, um dos maiores parques de aves da América Latina com espécies de diversas regiões do mundo. 

    Vejamos alguns comentários das estudantes. A aluna do 7º ano, Maísa Chuelong, curitibana, disse ter gostado mais dos flamengos e de ter segurado a arara. Para a Maria Eduarda do Prado, do 9º ano, também de Curitiba, o viveiro das araras lhe agradou muito, e ao contemplá-las bem como às restantes aves viu nelas os reflexos das belezas de Deus, na harmonia de seu conjunto.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe aqui seu comentário