• terça-feira, 5 de julho de 2016

    O dom de sabedoria na mente, vida e obra de Plinio Corrêa de Oliveira

    Muitos já empreenderam a tarefa de publicar escritos dedicados à figura de Plinio Corrêa de Oliveira, além de existirem numerosas referências à sua pessoa e atuação em tantos autores. Em alguns se encontra uma concepção parcial de sua abrangente personalidade, em outros se procura deformar sua imagem, apresentando-a por um prisma distorcido ou irreal. Sobretudo, nenhum deles oferece uma visualização correta, que mostre este varão ímpar do único ponto de vista pelo qual realmente merece ser considerado, isto é, o do desígnio de Deus sobre ele.


    A coleção em cinco volumes é uma versão ampliada da tese que Mons João Clá Dias defendeu para a obtenção do grau de Doutor em Teologia pela Universidade Pontifícia Bolivariana de Medellín, por meio da qual se quis facilitar ao grande público a compreensão deste homem que atravessou o século XX de ponta a ponta, e marcou de forma indelével os séculos vindouros.
    “Eu o vi!”, bem pode exclamar Mons João Clá Dias. Afinal, os quase quarenta anos de convívio com Dr. Plinio, numa atmosfera de união de almas e comunicação de espírito, fazem dele uma testemunha, e a mais autorizada, para se pronunciar sobre a vida, a atuação, as virtudes e o pensamento de seu mestre.
    Revista Arautos do Evangelho - jul 2016
    Não deixe de fazer sua encomenda pela internet http://www.arautos.org/dom-sabedoria-plinio-correa-joao-cla/ ou pelo  telefone (11) 2971-9040.

    O dom de sabedoria na mente, vida e obra de Plinio Corrêa de Oliveira é uma publicação conjunta internacional da Libreria Editrice Vaticana e dos Arautos do Evangelho.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe aqui seu comentário