• terça-feira, 13 de maio de 2014

    III Encontro Regional Sul

    Nos dias 1, 2, 3 e 4 de maio, na capital paranaense, realizou-se mais uma vez o Regional Sul com as participantes dos Arautos do Evangelho de Joinville, Maringá, Ponta Grossa e Curitiba. O encontro teve como tema as aparições de Nossa Senhora de Fátima com especial ênfase ao rosário, à Eucaristia e ao inferno. Encerrou-se com uma solene Coroação do Sapiencial e Imaculado Coração de Maria.

    Atendendo ao desejo de Nossa Senhora em Fátima, foram recitados vários terços em conjunto e, coincidentemente, a realização do primeiro Sábado na Catedral de Nossa Senhora de Luz dos Pinhais de Curitiba. Estiveram presentes para dar assistência espiritual os Reverendíssimos Padres Coluço, EP e Arnaldo,EP, e Diácono Segatto. A Santa Missa foi celebrada diariamente, com exposição e bênção do Santíssimo Sacramento. Foi também ministrado o sacramento da penitência. Várias jovens realizaram a sua primeira confissão e afirmaram que foi um dos dias mais felizes de sua vida.

    No sábado, foi feito um passeio para o parque Tingui e Jardim Botânico, onde tiraram fotos diante do monumento principal de Curitiba.

    v

    Durante o Encontro Regional não faltaram os círculos de estudos, onde todas se recolhiam para estudar os temas tratados nas reuniões e levantavam os pontos que haviam anotados em suas cadernetas.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe aqui seu comentário