• domingo, 27 de julho de 2014

    Teatro, Música e Pizza

    Nos dias 5 e 6 de junho, foi realizado um encontro com os pais das participantes do Projeto Futuro e Vida. Devido ao grande número de pessoas, esse encontro foi dividido em dois dias: sábado e domingo.
    No sábado foram apresentados três teatros realizados pelas alunas do Projeto, que colocaram em práticas as aulas de teatro adquiridas ao longo dos meses. As neo-atrizes estavam muito ansiosas, mas desempenharam muito bem os seus papéis. Após essa atividade, todos tiveram a oportunidade de desfrutar de uma saborosa pizza elaborada pelos próprios Arautos.

    O domingo começou com a Santa Missa, seguida do jantar e no final deste, as meninas do Projeto Futuro e Vida apresentaram várias músicas aprendidas por elas durante as atividades do final de semana. O internauta pode ver pelas fotos como elas estavam empenhadas e entusiasmadas por mostrar as cantigas.

    Um comentário:

    1. Magnifico ! Tenha certeza que todos se sentiram felizes por suas filhas estarem num caminho tão perfeito , como o próprio carisma já ensina ''SEDE PERFEITO COMO VOSSO PAI CELESTE É PERFEITO'' ! Quero muito poder desfrutar da grande alegria de ser uma aluna do Projeto !

      ResponderExcluir

    Deixe aqui seu comentário