• quinta-feira, 16 de abril de 2015

    Nossa Senhora do Bom Conselho, rogai por nós!

    Esta foi a resposta à jaculatória entoada em louvor à Santíssima Virgem sob a invocação de Bom Conselho pelo grupo novo, composto por integrantes dos Projetos Futuro e Vida do ano passado, e que neste ano de 2015 são chamadas a dar mais um passo.
    A abertura do grupo foi num jantar de domingo onde houve uma encenação teatral de uma Rainha (símbolo de Nossa Senhora) que necessitava de súditos para o seu trabalho, e ao saber que havia várias jovens corajosas e disponíveis foi chamando o nome de cada uma e que depois receberam a medalha da padroeira: Nossa Senhora do Bom Conselho.


    No final de semana seguinte, teve lugar a oficialização do grupo novo, desta vez com a presença dos pais, que após um jantar escutaram as filhas cantando o hino a Nossa Senhora do Bom Conselho, entre outras músicas infantis. Os recentes membros do grupo não imaginavam que ainda haveria mais uma surpresa. Ao som de músicas, entraram vários medalhões de Nossa Senhora para serem colocados e usados em suas roupas sempre que estiverem no Centro Juvenil dos Arautos do Evangelho para se diferenciarem das demais iniciantes no Projeto.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe aqui seu comentário