• quarta-feira, 29 de julho de 2015

    Consagração da família ao Sagrado Coração de Jesus

    Nas revelações que Jesus fez a Santa Margarida Maria, foram extraídas doze promessas em benefício dos devotos de seu Sagrado Coração:
    1.       Darei às almas dedicadas ao meu Coração todas as graças necessárias ao seu estado;
    2.      Farei reinar a paz em suas famílias;
    3.      Eu as consolarei em todas as suas aflições;
    4.      Serei seu refúgio seguro durante a vida e, sobretudo, na hora da morte;
    5.      Derramarei copiosas bênçãos sobre todos os seus empreendimentos;
    6.      Os pecadores acharão em Meu Coração a fonte e o oceano infinito da misericórdia;
    7.      As almas tíbias se tornarão fervorosas;
    8.      As almas fervorosas se elevarão rapidamente a uma grande perfeição;
    9.      Abençoarei as casas em que se achar exposta e for venerada a imagem do Meu Coração;
    10.    Darei aos sacerdotes o dom de tocar os corações mais endurecidos;
    11.     As pessoas que propagarem esta devoção terão seus nomes eternamente escritos em Meu Coração;
    12.     O amor todo-poderoso do Meu Coração concederá a todos os que, por nove meses seguidos, comungarem na primeira sexta-feira, a graça da perseverança final. Meu Divino Coração será seu refúgio nessa hora extrema.

    No mês do Sagrado Coração de Jesus, os Arautos do Evangelho reservaram um domingo para a comemoração dessa festa. Foi realizada uma reunião sobre as promessas encantadoras dos fiéis devotos do Sacratíssimo Coração de Jesus, bem como a sua infinita misericórdia.

    Em seguida houve a celebração da Santa Missa, onde foi realizada a consagração de todas as famílias presentes ao Sagrado Coração de Jesus. Avós, pais e filhos juntos assinaram essa entrega ao Divino Mestre.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe aqui seu comentário